30 junho 2022

"Quero levar para todo o RN inúmeras conquistas para pessoas com deficiência", diz Tércio Tinoco

Imagem: reprodução

Citado nas últimas pesquisas de intenção de votos para deputado estadual, o vereador de Natal, Tércio Tinoco, lança hoje sua pré-candidatura a uma das vagas na Assembleia Legislativa. "Nas minhas visitas pelo interior do Estado, vi o quanto as cidades potiguares ainda precisam evoluir na questão da acessibilidade e direitos às pessoas com deficiência e idosos. Por isso também a decisão de tentar uma vaga na AL", diz o pré-candidato. 

Segundo o IBGE, o Rio Grande do Norte tem 28% dos habitantes com algum tipo de deficiência. "É uma parcela considerável da população, mas infelizmente com poucas políticas públicas voltadas para ela. Quero levar a todas as regiões do Estado o trabalho que já venho fazendo na capital", sonha Tércio. 

Natural de Natal, Tércio tem 35 anos, é formado em Administração de Empresas. Em 2020  foi o primeiro cadeirante eleito vereador em Natal, e agora, filiado ao União Brasil, quer ter o mesmo pioneirismo na Assembleia Legislativa. O lançamento da pré-candidatura acontece no Conacan, em Candelária, a partir das 19h.

LANÇAMENTO PRÉ-CANDIDATURA TÉRCIO TINOCO A DEPUTADO ESTADUAL

Quinta, 30/06 - 19h

Conacan (R. Frei Henrique de Coimbra, 3346, Candelária).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário