22 junho 2022

Jorge do Rosário fala sobre a importância de completar o esquema vacinal contra a covid-19

Imagem: reprodução

Foi na Unidade Básica de Saúde do bairro Liberdade que Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, recebeu a segunda dose de reforço (4ª dose) da vacina contra a covid-19.

Para o pré-candidato, manter o esquema vacinal em dia é muito importante não só para a saúde pessoal, mas também para a saúde coletiva. "Está comprovado que a vacinação é o meio mais eficiente para combater a covid-19. Quanto mais pessoas vacinadas, menos contágio e internações", explicou.

Após receber a quarta dose, Jorge elogiou a atuação dos profissionais da saúde e agradeceu os servidores públicos. "São verdadeiros heróis. Estão na linha de frente desde o início da pandemia, muitos se sacrificaram por nós. O poder público precisa valorizar mais essa categoria", disse.

Jorge do Rosário fez um apelo para que todos os potiguares que estiverem com o esquema vacinal incompleto procurarem um ponto de vacinação para receberem as doses que faltam.

"A gente se sente seguro. Eu que já tomei a quarta dose contra a covid e também a vacina contra a gripe, estou tranquilo. Já posso continuar minhas andanças pelo RN, tomando os devidos cuidados."

O pré-candidato lembrou que toda a população do Rio Grande do Norte que tem acima de 40 anos e tomou a terceira dose há pelo menos 4 meses, já pode receber a 4ª dose e completar o esquema vacinal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário