19 junho 2022

Shows de Taty Girl, e Circuito Musical e Xodó Nordestino agitam São João de Assú

Imagem: reprodução
Ela chegou com tudo e fez o palco do São João de Assú balançar durante a noite do sábado (18), Taty Girl foi a atração principal da quinta noite de festejos e trouxe com ela toda sua ousadia, uma grande estrutura, efeitos especiais e muitos sucessos. Também nos palcos levantando a multidão teve Circuito Musical, que abrilhantou a noite com seus sucessos do forró das antigas na melhor balada romântica; e Xodó Nordestino fazendo seu nome com as meninas se garantiram no forró para dançar agarradinho.

Em mais uma noite na Praça São João Batista, a Polícia Militar não registrou grandes ocorrências em mais uma noite cheia assuenses e turistas, confirmando o sucesso de público desde o seu primeiro dia. Lembrando que dentro do evento também é possível se deliciar com comidas típicas e apreciar o melhor do artesanato local que tem a comercialização dos melhores produtos da região e suas artes nos estandes de vendas.

Neste domingo (19), os palcos receberão um dos shows mais aguardados deste ano, com apresentações de Zezé di Camargo e Luciano, Litto Lins e Forró da Tradição.

Confira a programação:

19 de junho
Zezé di Camargo e Luciano, Litto Lins e Forró da Tradição.

21 de junho
Wesley Safadão, Art do Samba e Forró Resenha.

22 de junho
Zé Neto e Cristiano, Priscyla Arrazo e Werick Mendes.

23 de junho
A Furiosa do Vale, Flávio Pisada Quente e Pode Balançar.

24 de junho
Thiago Brado (show religioso)
Bonde do Brasil, Chrys e Elly e Bruno Martins.

25 de junho
Zé Cantor, Babado Novo e Rafinha no Comando

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário