27 junho 2023

A cidade de Maxaranguape obteve 13 medalhas XIV Open Kids de Jiu-Jitsu

Imagem: reprodução

Nossos atletas de Jiu-Jitsu, treinados pelo Professor Rodrigo Gonçalves, do Projeto Maxaranguape Jiu-Jitsu participaram do XIV Open Kids de Jiu-Jitsu, o maior evento para crianças e jovens do RN. Ele aconteceu no Ginásio Nélio Dias, em Natal/RN com realização da AMACEL. Essa edição teve a participação de mais de 1000 atletas de vários estados do país.

A nossa equipe foi com 16 participantes e tivemos um resultado excepcional.

Quadro de medalhas:

🏅 9 ouro

🥈2 prata

🥉2 bronze

Total de medalhas: 13

Mensagem do professor:

"Parabéns a todos os atletas pelo desempenho e dedicação, mesmo os que não obtiveram um resultado satisfatório, lutaram com muita bravura. Ficamos muito felizes com o resultado.

Somos imensamente agradecidos a todos os que sempre nos apoiam isso nos motiva a cada vez mais treinar para alcançarmos resultados ainda melhores, tanto dentro como fora dos tatames.

Agradecemos a todos os atletas, vocês são DIFERENCIADOS!! Agradecemos também aos pais dos atletas pela confiança e por acreditar no esporte como uma ferramenta de melhoria de vida e principalmente a Deus por essa missão tão gloriosa.

Queremos também deixar registrado nossos agradecimentos a @prefeituramaxaranguape , @professoranira por apoiar e incentivar o esporte em nosso município, aos nossos patrocinadores @sonartradeoficial , @espacopharma.natal , queremos que saibam que vocês fazem total diferença na vida das nossas crianças e total gratidão a nossa equipe @team_kimura , @kimura_kids a nossa filial @kimurazonasull a melhor escola de jiu-jítsu do mundo!! Nos sentimos muito honrados em fazer parte desse time."

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário