24 junho 2023

Em Patu, Walter Alves participa de inauguração da Central do Cidadão e pórtico viabilizado por emenda dele

Imagem: reprodução

O vice-governador Walter Alves (MDB) participou, no início da noite de ontem (23), da inauguração da Central do Cidadão e de um pórtico no município de Patu. A obra do pórtico foi viabilizada através de emendas parlamentares destinadas por Walter enquanto deputado federal.

“Nosso compromisso com a população de Patu foi firmado há muitos anos. Sempre ajudei destinando recursos para obras de infraestrutura, saúde, turismo e outras áreas. E, se Deus quiser, agora ao lado da governadora Fátima Bezerra, continuarei ajudando no desenvolvimento desse município tão importante”, disse Walter Alves.

O Pórtico do Voo Livre está localizado na entrada de Patu, às margens da BR-226, e é o segundo pórtico inaugurado de um total de três unidades que receberam investimento de quase R$ 1 milhão através de emenda parlamentar.

Central do Cidadão

Além da inauguração do pórtico, a sexta-feira foi marcada pela inauguração da Central do Cidadão Mitchell Dantas Rocha de Lira, em Patu, que vai oferecer mais de dez serviços para a população da cidade e de outros municípios do Médio Oeste.

O Governo do RN disponibilizou o terreno e a infraestrutura do prédio. O local, que antes abrigava uma unidade desativada do Detran, passou por uma restauração completa pela prefeitura antes de se tornar a nova Central do Cidadão, com um investimento de R$ 300 mil. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

A nova unidade foi inaugurada pela governadora Fátima Bezerra (PT) em solenidade que contou com a presença do prefeito Rivelino Câmara (MDB), do deputado estadual Bernardo Amorim (PSDB), prefeitos da região, diversas autoridades e população em geral.

Homenagem

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Rivelino prestou homenagem ao vice-governador Walter Alves pelos serviços prestados à cidade de Patu. Rivelino presenteou Walter com uma comenda em agradecimento pelas emendas destinadas ao longo dos últimos anos para investimento em várias áreas do município. “Walter é um parceiro de primeira hora que sempre está disponível a ajudar o povo de Patu”, disse Rivelino.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário