22 junho 2023

Prefeito de Galinhos agradece a João Maia por aprovação de convênio que vai permitir água potável no município

Imagem: reprodução

O município de Galinhos recebeu, nesta quarta-feira (21), a boa notícia do desentrave burocrático, permitindo a aprovação de um convênio e, consequentemente, a autorização para a licitação da obra, que vai permitir levar água pura para as torneiras da população.

Os recursos, no valor de R$ 6,5 milhões, foram repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para o projeto de tratamento e distribuição de água potável, e já estavam garantidos. Mas, por de um pedido do deputado federal João Maia ao Ministro Waldez Góes, que a liberação foi agilizada.

 “Esse desentrave vai permitir a obra, que irá levar água pura para as torneiras da população, uma conquista esperada e desejada há muito tempo. Muito feliz com essa liberação”, comemora João Maia.

No último dia 18 de maio, em Brasília, o prefeito Irmão Naldo e o secretário de Finanças, Hudson Matias, estiveram reunidos com o deputado federal João Maia para tratar sobre o assunto.

“Galinhos é uma cidade que sempre está presente em nossa pauta de trabalho e sempre discutimos parcerias para levar ao município qualidade ao povo galinhense”, afirmou João Maia.

“Quero externar minha gratidão ao deputado João Maia, que sempre tem apoiado nosso município. Um grande colaborador. Quero agradecer por essa conquista. Lembro todas às vezes que encontro com o deputado, que ele sempre fala: Galinhos tem um potencial enorme. Acredito que com a vinda das águas, tenho certeza que terá uma Galinhos antes e uma depois. Meu muito obrigado em nome do povo galinhense. Que Deus continue te abençoando e que a nossa união continue firme e forte!”, declarou o prefeito Irmão Naldo em um vídeo postado nas mídias sociais.

 📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário