30 junho 2023

Walter Alves participa de festejos juninos em Brejinho e Lagoa Salgada

Imagem: reprodução

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves participou, na noite desta quinta-feira (29), dia de São Pedro, dos festejos juninos nos municípios de Brejinho e Lagoa Salgada, ambos os municípios localizados na região Agreste do estado.

Em Brejinho, a convite do prefeito João Gomes e do vice-prefeito Ricardo Paulino, Walter acompanhou as apresentações de encerramento do 2° Festival de Quadrilhas Juninas do município que faz parte da programação do São Pedro de Brejinho.

O evento foi realizado no Ginásio Avelino Matias Xavier que ficou lotado. O destaque da noite foi a apresentação da quadrilha junina Brejo de Ouro, de Brejinho, que apresentou uma homenagem ao cantor Reginaldo Rossi.

A segunda parada da noite foi no município de Lagoa Salgada. Lá, o vice-governador conferiu a programação do 20° Arraiá das Escolas e participou das comemorações do aniversário do prefeito do município, Osivan Queiroz.

“Desde a última quarta-feira estamos visitando alguns municípios da região Agreste, e conferindo como a população está comemorando e festejando nossas tradições juninas. É sempre uma alegria reencontrar os amigos de Brejinho e Lagoa Salgada, e poder dar um abraço no aniversariante do dia, o prefeito Osivan”, destacou Walter Alves.

O deputado estadual Kleber Rodrigues e o prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues, acompanharam o vice-governador na agenda desta quinta-feira.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário