20 junho 2023

Câmara Municipal de Natal homenageia PM e dá título de cidadão ao Deputado Sargento Gonçalves

Imagem: reprodução

Na última sexta-feira (16), a vereadora Camila Araújo (UNIÃO-RN) promoveu uma sessão solene em comemoração aos 189 anos da Polícia Militar, realizada na Câmara Municipal.

Além de reconhecer e premiar os membros militares pelos seus méritos e serviços prestados à população de Natal, a solenidade também rendeu uma homenagem ao Deputado Federal Sargento Gonçalves, natural de Campina Grande/PB, mas que se mudou para Natal ainda na infância. O Deputado Sargento Gonçalves serviu com dedicação à Polícia Militar do RN por 18 anos, atuando em batalhões de grande relevância.

Em traje militar, o Deputado Gonçalves afirmou: "Hoje estou vestindo esta farda, mesmo que não seja o traje usual para solenidades, como forma de honrar aqueles que desempenham atividades operacionais". Durante seu discurso, ele acrescentou: "Tenho imenso orgulho de ser Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte". O Deputado se emocionou ao relembrar os desafios superados para alcançar seus objetivos e com a presença de familiares e amigos, citou momentos marcantes de sua trajetória.

Agora, Gonçalves passa a ser oficialmente um cidadão natalense.

Durante a solenidade, a vereadora Camila Araújo ressaltou a importância da Polícia Militar na proteção e defesa da população de Natal, destacando seu papel essencial para garantir a segurança e a ordem pública.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário