21 junho 2023

SÍTIO NOVO REALIZA UM DOS MAIORES FESTIVAIS DE QUADRILHAS JUNINAS DA REGIÃO TRARÍ

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Sítio Novo realizou nos dias 17 e 18 de junho, o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas no município. O evento contou com a competição de mais de vinte quadrilhas juninas que trouxeram para os presentes, de toda região do Trairí, cultura, tradição e muita animação.

O festival de quadrilhas juninas realizado pelo município de Sítio Novo é componente importante para a preservação cultural da promoção de identidade regional, a inclusão social, a expressão artística e criativa, e o impulso ao turismo local. 

“O forró, a dedicação das quadrilhas que se apresentaram e se empenharam trazendo brilhantismo, alegria, com encenação teatral, música e diversão fizeram o nosso festival de quadrilhas amanhecer o dia com muita alegria e sorriso no rosto de cada um que prestigiou nossa festa, que para minha alegria e honra, está se conceituando como uma das maiores da região Agreste/Trairí! Agradeço a cada visitante, às quadrilhas juninas e à todos os amigos de Sítio Novo que acreditaram e fizeram conosco uma das mais bonitas festas juninas que já vi.” Afirmou Andrezza Brasil, Prefeita de Sítio Novo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário