24 junho 2023

MDB-RN lamenta morte da advogada Kátia Nunes

Imagem: reprodução

O Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB-RN) expressa profundo pesar pela morte da advogada Kátia Nunes. Profissional renomada, reconhecida pela defesa especialmente dos agentes de segurança pública, Dra. Kátia faleceu na madrugada deste sábado (24) após uma exaustiva luta contra o câncer.

Kátia Nunes, de 62 anos e mãe de um filho, era uma figura ativa na cena jurídica e política do Rio Grande do Norte. Filiada ao MDB, foi presidente do MDB Mulher por alguns anos. Na sua trajetória, sempre defendeu e lutou pela ampliação da participação feminina no debate político partidário.

A notícia do falecimento da advogada foi recebida com tristeza e consternação pelos membros do MDB-RN. O presidente do partido no estado, vice-governador Walter Alves, e o vice-presidente da legenda, Garibaldi Filho, lamentam profundamente a perda e ressaltam a importância de Kátia Nunes como uma referência na advocacia e política potiguares.

O velório de Kátia Nunes está previsto para iniciar às 12h na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), localizado na rua Nossa Senhora de Candelária, 3382, Candelária. O sepultamento ocorre às 18h no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário