30 junho 2023

João Maia visita São Rafael e faz entrega de recursos federais

Imagem: reprodução

Nesta sexta-feira (30), o deputado federal João Maia visitou o município de São Rafael, onde fez a entrega do ofício com indicação de recursos no valor de R$ 1,2 milhão, que serão destinados conforme as decisões do prefeito Reno Marinho. O deputado foi muito bem recebido pelo prefeito, vereadores e secretários, além de outras lideranças do município. A recepção aconteceu na prefeitura de São Rafael.

Para o prefeito de São Rafael, a parceria com João Maia vem rendendo bons frutos. “É uma alegria muito grande receber João Maia aqui em São Rafael e reafirmar nossa parceria. Além de um deputado, eu tenho um amigo. Sempre me recebe muito bem. O amor que tenho por São Rafael contagiou o deputado, e isso é muito importante para que a gente possa continuar fazendo dessa cidade um lugar melhor”, declarou o prefeito Reno Marinho.

“Eu venho aqui com muita alegria e conheço o amor desse prefeito e sua família pela cidade. Sei que cada centavo que eu colocar aqui significa que eles irão investir e melhorar a qualidade de vida de quem vive em São Rafael”, disse João Maia.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário