29 junho 2023

Alto do Rodrigues: Segmento cultural e de eventos ganha um moderno Centro de Eventos Socioculturais

Fotos: Lord Willys Fotografia

Sob as bençãos do Pastor Carlos Alberto, da I Igreja Batista e do Ministro João Maria, representando a Igreja Católica, o prefeito de Alto do Rodrigues entregou na noite desta quarta-feira (28), o Centro de Eventos Socioculturais, localizado no centro da cidade, ao lado do parque de vaquejada "Edvan Mulatinho".

Durante a inauguração, ocorreram apresentações do CINIS - Curso de Instrumento de Sopro e do espetáculo “O Fuxico” da Cia Alto em Cena. O cantor João Rafael se apresentou no evento que reuniu autoridades e representantes dos segmentos de eventos e da cultura. 

Segundo detalhou a Secretária de Cultura e Turismo, Jully Rocha, o equipamento é dotado de palco, camarins, banheiros com acessibilidade, bilheteria, salão de eventos, cozinha, depósito, bar e

sala para o setor administrativo.

A obra está orçada em R$ 650 mil e foi executada por meio de convênio da prefeitura com o Ministério do Turismo. A solenidade de inauguração do Centro de Eventos Socioculturais, além do prefeito Nixon Baracho, registrou a presença do vice-prefeito Abelardo Neto, de representantes do poder legislativo, secretários e assessores da gestão municipal.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário