30 junho 2023

Inteligência artificial aplicada à formação do condutor é debatida em encontro de Detrans

Imagem: reprodução

Debatendo questões como atualização da legislação e novidades tecnológicas, que tornem o processo mais seguro e eficiente, acontece desde quarta-feira (28) até esta sexta-feira (30) o 76º Encontro Nacional dos Detrans, realizado em Natal. O CEO da Vsoft, Daniel Targino, participa do evento, com o painel "Inteligência artificial aplicada à formação do condutor".

O encontro nacional, que conta com a participação de autoridades e especialistas da área de trânsito e parceiros de setores que atuam com políticas públicas, inclui ainda os fóruns técnicos sobre Lei Seca, Comunicação, Renaest, Educação e demais temáticas de interesse dos participantes. Durante o END, o Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran) também promoverá reunião com integrantes dos conselhos estaduais.

Durante o painel apresentado pelo CEO da Vsoft, Daniel Targino apresentou a plataforma que utiliza inteligência artificial para dar mais efetividade e segurança ao processo de emissão da CNH. A tecnologia já foi responsável por mais de 100 mil turmas de aprendizado para a emissão da CNH e está presente em quinze estados brasileiros.

"Para nós da Vsoft é uma satisfação participar de um evento dessa dimensão e além de compartilhar experiências de programas exitosos também fazer o intercâmbio de ideias de formas como termos cada vez mais um trânsito seguro", destacou o CEO.

O SuperPrático - Trata-se de uma plataforma completa e intuitiva para o nicho de CFC’s. A ferramenta conta com o SuperAula, um programa de ensino remoto que pode ser acessado por meio de reconhecimento facial, por alunos e instrutores de qualquer lugar. A tecnologia já foi responsável por mais de 100 mil turmas de aprendizado para a emissão da CNH e está presente em quinze estados brasileiros.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário