07 agosto 2016

ASSU : Ações efetivas para o Assú pauta reunião de Dr. Gustavo e Sandra com moradores do Cruzeiro

A convite da comunidade e acompanhado pela pré-candidata a vice Sandra Alves (PMDB) e o pré-candidato a vereador Paulo Brito (PP), o pré-candidato a prefeito, Gustavo Montenegro (PR) visitou sábado, dia 6, a localidade rural de Cruzeiro, em Assú. O encontro girou em torno das necessidades da população, que não têm recebido a devida atenção do Poder Público municipal ao longo dos últimos sete anos.

Assim como na maioria das áreas rurais do município, em Cruzeiro existe uma demanda muito grande por água e a sensação dos assuenses, que ali vivem e trabalham é de que foram abandonados pela atual gestão. “Dr. Gustavo, nunca esqueça as comunidades, principalmente, da questão da água, estamos esquecidos pelo prefeito atual. As cisternas estão rachando por falta de água”, descreveu Silvino, morador do povoado.

Após ouvir e anotar os pontos mais relevantes citados pelos moradores, Dr. Gustavo expôs seu ponto de vista: “O que está faltando em Assú, acima de tudo, é gestão com planejamento. Alguém que zele por nosso povo e por nossa cidade, para que casos como esses não se repitam mais, pois, deixar faltar água nas comunidades é algo inconcebível”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário