04 agosto 2016

ASSU : Dr. Gustavo exalta importância da voz dos jovens nos destinos do município

Em uma reunião com representantes dos jovens do bairro Vertentes, o pré-candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), junto com sua pré-candidata a vice-prefeita, Sandra Alves (PMDB), teve a oportunidade de ouvir um exemplo do que a juventude espera do Poder Público e, ainda, pôde ser cientificado das dificuldades que esta faixa populacional encontra no dia-a-dia da comunidade.

Também presenciou a reunião, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 3 de agosto, o pré-candidato a vereador, João Walace (PR).

Leonardo Varela, presidente da quadrilha junina “Arraiá Esplendor”, lembrou que o projeto sociocultural existe há 10 anos e tem um trabalho relevante, afastando os jovens das drogas, do alcoolismo e outras mazelas sociais.

 “Estamos fazendo uma coisa que é de responsabilidade prefeitura. Que é um programa social que afasta os jovens das drogas e do álcool e não encontramos apoio do poder publico do município”, declarou ele no encontro.

Após ouvir todas as colocações, Dr. Gustavo lembrou que é importante investir em cultura e que, nos últimos anos, setores importantes desta área produtiva não têm sido valorizados.

“Assú está perdendo sua identidade cultural por falta de interesse do poder público”, afirmou. “A gente precisa acreditar e apoiar vocês”, finalizou o pré-candidato republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário