09 agosto 2016

Dr. Gustavo e Sandra Alves participam dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Piató

A agenda do último fim de semana dos pré-candidatos a prefeito e vice da oposição, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, incluiu uma visita na comunidade rural de Porto Piató – um dos povoados próximos à Lagoa do Piató, principal reservatório natural d’água do Estado.
A visita serviu para prestigiar a programação da festa da padroeira local, Nossa Senhora dos Navegantes, cuja agenda foi iniciada na sexta-feira, dia 5, e se prolongará até a próxima segunda-feira, dia 15. Dr. Gustavo e Sandra Alves também participaram do evento no domingo, dia 7, data em que foram realizadas a 1ª Cavalgada e o tradicional Almoço de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Piató.
Na ocasião, Dr. Gustavo e Sandra Alves puderam conversar com diversas pessoas da comunidade e de áreas adjacentes. “Nossa alegria de estar aqui, compartilhando estes momentos da festa de Nossa Senhora dos Navegantes é muito grande. Mas não posso deixar de registrar, em contraste com o contentamento por estar presente a esta demonstração de religiosidade e fé dos conterrâneos de Porto Piató, a tristeza de ver nossa Lagoa totalmente seca por conta da estiagem e também pelo fato de o canal que a alimenta, a partir do Rio Açu, não ter sido recuperado pelo Governo do Estado”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário