06 agosto 2016

DR. GUSTAVO E SANDRA REAFIRMAM PREOCUPAÇÃO COM PROBLEMAS DA ZONA RURAL EM SANTO ANTÔNIO

ST1
ST2
Os pré-candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), estiveram reunidos nesta quinta-feira (4) com moradores da comunidade rural de Santo Antônio, área da Várzea do Assú. Ambos atenderam a um convite do pré-candidato a vereador Sérgio Rocha (PDT), que também participou da visita.
Os moradores relataram que Santo Antônio ainda sofre com a falta de infraestrutura, como a inexistência de uma creche infantil que acolha as crianças; a ausência de um posto de saúde para atendimentos básicos; uma praça esportiva para estimular a prática do esporte entre os jovens e coleta regular de lixo, entre outros problemas.
“Este tipo de encontro tem que ser uma constante de quem está à frente do Poder Público. O prefeito da cidade não sabe de tudo e é preciso ouvir a absorver ideias e propostas da população. É fundamental dar este olhar especial não só na zona rural como na área urbana e todo o município. A prefeitura tem que tratar as pessoas com o respeito que elas merecem”, registrou Dr. Gustavo, agradecendo em seguida a participação dos presentes e a forma cordial e calorosa como ele e Sandra foram recepcionados.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário