06 agosto 2016

EM CABOCLOS, DR. GUSTAVO E SANDRA ESCUTAM E DIALOGAM COM A POPULAÇÃO

caboclos1
caboclos2
A comunidade rural de Caboclos integrou a agenda dos pré-candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, nesta sexta-feira, dia 5. A ida ao povoado faz parte da agenda propositiva e que tem o intuito de detectar os problemas e discutir ações que possam apontar soluções para áreas rurais e urbanas do Assú.
Ao lado do vereador e candidato à reeleição Wedson Nazareno (PR), Dr. Gustavo e Sandra puderam compartilhar as questões levantadas pelos habitantes da área, reconhecida como remanescente de indígenas e quilombolas.
Presidente da entidade comunitária local, Adriano elencou os anseios principais dos moradores, citando a habitação como um ponto comum a todos. “Nós sonhamos com a construção de casas de alvenaria, mas se precisarmos escolher, preferimos ter direito à água”, explicando que a caixa d’água de Caboclos, que atende também outras povoações vizinhas, está interditada por falta de manutenção.
Dr. Gustavo ponderou como inexplicável a ausência do Poder Público com as comunidades urbanas e rurais. “Esse distanciamento, proposital ou não, é geral e injustificável. Acontece em todas as comunidades. Sei dos problemas da comunidade e também sei que tem solução se houver interesse. Estamos aqui para ouvi-los, queremos saber de vocês, o que vocês querem para sua comunidade e seu município”, afirmou o pré-candidato republicano.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário