13 fevereiro 2020

Assú: Lista de participantes do Festival Cantores Kids será divulgada na sexta-feira


Imagem: Assessoria
Novidade dentro do roteiro cultural da Feira da Lua neste ano, promovida pela Prefeitura do Assú, o Festival Cantores Kids, que vivenciará sua primeira eliminatória no dia 29 de fevereiro, um sábado, conhecerá nesta próxima sexta-feira, dia 14, a relação nominal dos 20 candidatos que estarão credenciados tecnicamente à etapa inicial do evento musical. É o que adianta o secretário municipal adjunto de Cultura e membro da coordenação geral da realização, Paulo Sérgio de Sá Leitão.

Ele frisa que os vídeos com a apresentação inaugural dos candidatos inscritos estão sendo avaliados pelos integrantes da comissão encarregada de tal responsabilidade. O material selecionado corresponderá aos 20 concorrentes que abrirão a disputa da competição musical, envolvendo crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. Os jovens que se submeterão ao crivo do júri especializado estão sendo acompanhados por profissionais para prepara-los adequadamente para essa ocasião, frisa Paulo Sérgio.

Já houve um encontro dos candidatos – alguns deles em companhia dos pais – com o psicólogo Cândido Medeiros, onde se tratou do equilíbrio emocional dos competidores. Outro contato similar será com o fonoaudiólogo Marlon Gledson. Nesta quarta-feira, dia 12, Paulo Sérgio tratou de pormenores da primeira edição do Festival, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Diá Araújo, e Van Fernandes, da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria (foto).




CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏
Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário