07 fevereiro 2020

Prefeito do Assú determina inclusão de cinco ruas do Parati em programa de asfaltamento

Imagens: Reprodução

Em obediência a uma instrução dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú iniciou o processo administrativo cujo propósito final é a realização de obras de asfaltamento pelo método TSD em cinco artérias do conjunto Parati 2000. A primeira ação com este objetivo é a licitação pública que se voltará para a contratação da empresa do ramo da construção civil que executará a obra. O certame – Concorrência Pública nº 001/2020 – foi programado para nove horas da manhã do dia 2 de março próximo, na sede da CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

O aviso referente ao referido procedimento licitatório teve publicidade por intermédio da edição do dia 30 de janeiro passado do Diário Oficial do Município, com a assinatura da presidente da CPL, Elisângela Dantas. De acordo com informação do secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, o empreendimento integra o programa de pavimento urbanístico que compreende dezenas de ruas do município e que inclusive, abrange outras artérias do citado Parati 2000. O auxiliar da Prefeitura esclareceu que grande parte do investimento é custeada com recursos próprios do município.

“A gestão do prefeito Gustavo Soares é responsável pelo maior investimento em pavimentação da história do Assú e, no caso do Parati 2000, a administração atual está atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela área populacional”, afirma o secretário. A pavimentação com Tratamento Superficial Duplo – TSD é um tipo de revestimento asfáltico econômico, de baixo consumo de material primário e energia e de execução rápida, prestando-se a amplas condições de uso, desde o tráfego leve em rodovias secundárias até o trânsito pesado e de alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário