09 agosto 2020

FELIPE GUERRA-RN: A história se repetir, e o povo pode ser ouvido.

Imagem: Reprodução
O DEMOCRATAS no município de Felipe Guerra-RN é comandado pelo o ex-vereador, Advogado Joel Neto (DEM), que trabalhou a restruturação da legenda. Hoje, o partido tem o presidente do Palácio: ver. Joel Canela, vereador e pré-candidato a reeleição Ronaldo Pascoal (DEM), o pré-candidato ao Palácio: Pref. Raimundo Pascoal, vereador Ubiracy Pascoal (DEM), entre outros importantes nomes.

O vereador e pré-candidato a reeleição Ronaldo Pascoal (DEM), vem seguindo a mesma trajetória política do seu pai. Raimundo Pascoal foi vereador, vice-presidente e presidente do Legislativo , e depois vice-prefeito e prefeito de Felipe Guerra. 

Atualmente o partido do DEM na cidade de Felipe Guerra-RN, têm uma pré-candidatura a prefeitura, mas, nas ruas do município o nome do filho do saudoso prefeito Raimundo Pascoal vêm ganhando simpatia para compor chapa de ambos os grupos políticos tradicionais. 

Em 2016, as ruas foram ouvidas. Vamos observa, e aguarda para ver se essa história se repetir, e o atual presidente da casa legislativa, vereador Ronaldo Pascoal (DEM) saia escolhido para compor  uma chapa majoritária. 

Recado dado!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário