10 agosto 2020

Homem de 39 anos é assassinato com vários tiros em Mossoró

Imagem: Reprodução
Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite de segunda-feira, 10 de agosto, a 106ª morte por assassinato em 2020 na cidade. No mesmo período em 2019, a cidade já havia registrado 117 crimes violentos letais intencionais.

O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu na Rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões. Segundo informações, a vítima, Roncaly da Costa “Jamanta” de 39 anos de idade, residente na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Ele alvejado com cerca de 10 tiros de pistola e morreu no meio no local.

A policia recebeu informações, que “Jamanta” sofreu os primeiros tiros pelas costas e quando caiu, o carona da motocicleta desceu e terminou a execução, sem qualquer possibilidade de defesa da vítima. Quando a equipe de socorro do Samu chegou ao local, Roncaly já estava morto. 10 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local, pela equipe da perícia criminal.

A policia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a questões envolvendo uso e tráfico de drogas. A vítima teria ido ao bairro para comprar entorpecente e acabou sendo morto. Todas as informações relatadas por testemunhas a polícia civil serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios, que deverá investigar a motivação para o crime e os possíveis criminosos.

Depois dos procedimentos de perícia realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Roncaly da Costa foi removido para exames de necrópsia na sede da unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: O Câmera 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário