06 agosto 2020

PL e PV juntos em Assú

Imagem: Reprodução
Em reunião acontecida hoje, o diretório Municipal do Partido Verde (PV) empenhou apoio para a atual administração no pleito eleitoral que acontecerá em novembro e decidirá quem estará a frente dos caminhos do município durante os próximos quatro asnos.
Para o partido, que tem 30 membros em seu quadro de filiados, um dos pontos principais é o olhar diferenciado que a gestão vem dando às questões ambientais o que resultou em soluções para problemas antigo como a erradicação do lixão.
Dr Gustavo, que agradeceu a decisão da agremiação em compor uma nova aliança com PL de Assú fez questão de enfatizar: “Recebo com alegria e responsabilidade o apoio do Partido Verde que além de lideranças importantes, tem grande contribuição a dar com ideias para a agenda ambiental da nossa administração.”, ressaltou o prefeito.
O presidente do Partido, Marcos Miranda, salientou que vem ouvindo todos os que compõem os quadros do partido para tomar a decisão de forma a acatar a decisão da maioria “Foi isso que aconteceu, ouvimos todos e decidimos, junto à maioria e ouvindo também a voz das ruas decidimos caminhar junto ao PL” finalizou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário