07 agosto 2020

Prefeitura do Assú segue calendário de coleta e limpeza pública e pede cooperação dos moradores

Imagem: Assessoria

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, estabeleceu um cronograma que vem sendo criteriosamente seguido pelas suas equipes que, a cada dia, realizam a limpeza e coleta em diferentes bairros urbanos e localidade rurais.

“Hoje, sexta-feira [7 de agosto], como de costume, limpamos as entradas de acesso à sede urbana da cidade. Na semana que vem será da seguinte forma: segunda e terça-feira [10 e 11 de agosto], faremos o mesmo nos bairros Feliz Assú e Morada Nova. Quarta, quinta e sexta-feira [12, 13 e 14 de agosto], vamos ao conjunto residencial Meus Amores e às comunidades rurais de Mendubim I e II. Peço aos moradores que se tiver algo que deva ser recolhido pela limpeza pública coloquem para fora do suas casas. No sábado [15 de agosto] será realizada a limpeza nas ruas João Celso Filho, Dr. Luiz Carlos e Oswaldo Amorim, além da Avenida Poeta Renato Caldas”, disse o secretário Samuel Fonseca.

Ele ressaltou que e de fundamental importância que a ação do Poder Público posa contar impreterivelmente com a colaboração direta da população a fim de tornar a cidade limpa.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário