03 agosto 2020

SERVIDOR PÚBLICO APONTA OS PRINCIPAIS ASPECTOS E DEMANDAS DO TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE.

Imagem: Reprodução
O turismo do Rio Grande do Norte é um marco cultural internacionalmente reconhecido, no entanto, através das implicações da pandemia do COVID-19 todos os setores do turismo do nosso Estado foram suspensos ou desacelerados.

Primordialmente o nosso dever é valorizar as diversidades e riquezas do nosso Rio Grande do Norte. Pois através da sua potencialidade climática, geográfica, qualidade de atendimento e acolhimento de turistas no mundo inteiro: “Somos um destaque internacional no turismo pelo alto nível de calor humano, capacidade de se reinventar e valorizar nossas riquezas naturais de maneira inigualável e inesquecível.” – Afirma o pré-candidato a vereador de Natal/RN e funcionário público Breno Minora.

Gradativamente as atividades econômicas estão sendo retomadas, no entanto o setor do turismo foi um dos primeiros a serem impactados e sofre com sua retomada de acordo com as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS) e decretos vigentes estaduais e municipais que limitam e inibem viagens durante o período de pandemia.   

O servidor público Breno Minora analisa os aspectos da retomada do turismo de forma positiva e exponencial de acordo com as potencialidades do nosso Estado, tais como: demanda reprimida de viagens, passeios e diversas opções de lazer e entretenimento que foram adiadas e que em breve serão potencialmente realizadas.

As principais soluções diante o momento delicado da pandemia de acordo com Breno Minora, estão focadas em aperfeiçoamento da qualidade de atendimento, capacitação dos profissionais, manutenção das estruturas operacionais, melhor aproveitamento dos equipamentos turísticos e qualitativos em plataformas digitais. Através destes aperfeiçoamentos serão mantidas as relações de proximidade em comunicação e credibilidade junto aos turistas que desejam retornar ou conhecer pela primeira vez o charmoso e inesquecível Rio Grande do Norte.

Primorosas tecnologias e plataformas digitais fornecem aos viajantes a possibilidade de conhecer as empresas credenciadas com base no destino de seu interesse e preparar um roteiro seguro para sua visita ao nosso estado. Consequentemente no momento oportuno, respeitando todas as normas de vigilância sanitária e saúde pública do nosso estado os turistas do mundo inteiro terão sua tão sonhada viagem de forma inesquecível.

Portanto, a retomada do turismo do Rio Grande do Norte será o mais breve possível, assim com a força, carisma, competência dos profissionais, positividade, belezas da nossa terra e capacidade de recuperação com muito trabalho, continuaremos sendo um dos principais destinos turísticos do mundo.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário