02 junho 2022

Frente a Frente: Roteiro semanal finaliza destacando os 33 anos do núcleo do AA em Assú

A agenda semanal do programa Frente a Frente, de 7h às 7h25, pela Rádio Princesa FM 90,9, conclui nesta sexta-feira (03) com a participação de membros do Grupo Vida Nova da organização Alcoólicos Anônimos (AA).

Comunidade construída por intermédio do caráter voluntário de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas, o núcleo do AA em Assú comemora seu 33º aniversário de fundação e funcionamento na cidade justamente nesta data, uma vez, que foi instituído no dia 03 de junho de 1989.

Seus integrantes - cuja identificação pessoal é preservada por ser este um dos princípios da instituição - ressaltam que o AA é uma irmandade que reúne portadores de alcoolismo, uma doença incurável e sua proposta fundamental é ajudar o dependente de álcool a parar de beber, sendo que o único requisito para frequentar os grupos é o desejo sincero de interromper o consumo da bebida alcoólica.

Em Assú, a célula do AA está localizada na Rua Dr. Luiz Antônio, bairro Dom Elizeu, ao lado da Loja Maçônica Fraternidade Assuense.

As reuniões acontecem três vezes por semana, às 19h30, às terças, quintas e sábados.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário