quinta-feira, junho 16, 2022

Jorge explica o seu plano de interiorização aos moradores do bairro Santa Helena em Mossoró

Imagem: reprodução
Na quarta-feira (15), véspera de feriado, o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) esteve no Bairro Santa Helena, em Mossoró. Ele foi recebido pelos amigos de Pablo, Babilo e Cadinho.

O foco da conversa com os moradores do bairro foi o impacto positivo que a interiorização do desenvolvimento pode trazer para cada cidadão potiguar individualmente. “O plano de interiorização do desenvolvimento é um projeto regional que trará reflexos econômicos positivos para os cidadãos potiguares nas cidades e zonas rurais”.

Jorge explicou o processo de forma didática aos moradores usando como exemplo sua experiência de empresário do ramo da construção civil. “Quando a economia vai bem, as pessoas pensam em comprar casas, então eu tenho que contratar mais pedreiros para construir mais casas, é assim que funciona”, disse.

O pré-candidato disse também que o estado precisa de representantes que discutam de forma séria e realista os problemas do RN, sem interferências políticas. “O povo precisa ser colocado acima de brigas políticas. O dever do parlamentar é o bem-estar da população, é assim que penso e assim será minha atuação na assembleia legislativa”, assegurou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário