01 junho 2022

OURO BRANCO: Licitação de R$ 711 mil em locação de estrutura para festas

O edital foi publicado no portal de compras públicas, nessa terça-feira (31), as propostas serão recebidas até as 8:30 do dia 10/06/2022.

Imagem: reprodução
A prefeitura de Ouro Branco — RN, no Seridó potiguar, pretende gastar R$ 711.682,30 (setecentos e onze mil, seiscentos e oitenta e dois reais e trinta centavos) em locação de estrutura (palco, som e iluminação, grupo de gerador, banheiros químicos, cadeiras, mesas e equipe de apoio) para atender as demandas do município em datas comemorativas e festividades.

A licitação será a mais cara de todos os tempos sobre esse tipo de serviço, e também uma das mais volumosas do Seridó.

Fato curioso é que o prefeito de Ouro Branco — RN, Samuel Souto (foto), decretou situação de emergência no Município de Ouro Branco/RN em decorrência de suposta estiagem prolongada. Apesar do grande volume de chuvas no município, a situação de emergência decretada pelo chefe do executivo municipal, foi reconhecida pelo governo federal.

Poderão participar da licitação interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto e que estejam em um dos municípios delimitados pelo Decreto Municipal nº 9/2021. Os municípios que terão prioridade são Ouro Branco, Acari, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, Santana do Seridó, Serra Negra do Norte, São Fernando, São José do Seridó, São João do Sabugi, Timbaúba dos Batistas do RN, Junco do Seridó, Salgadinho, Santa Luzia, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea da PB.

O procedimento será eletrônico, a partir das 8:30h do dia 10 de junho, pelo Portal de Compras Públicas, e poderá ser acompanhado em tempo real pelo link: Aqui

Fonte: obnews.seridonews.com

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário