08 junho 2022

Pré-Candidato a deputado estadual Victor Arabi cumpriu agenda em Florânia

Estive hoje na pacata e linda cidade de Florânia

Imagem: reprodução

Localizada na microrregião serrana da serra de Santana, na ocasião estivemos em um bate papo na Rádio Ibiapina, no programa Florânia falando mais alto   com o amigo J júnior, Bate papo esse muito descontraído, e totalmente produtivo.

Falamos sobre diversos assuntos, de grande importância para toda região serrana de nosso estado em especial para a linda e impar cidade de Florânia, que além de um povo hospitaleiro e gentil tem um clima maravilhoso e um ar puro incrível.

Estivemos visitando alguns pontos turísticos da pacata Florânia, como por exemplo. A casa de cultura popular cônego Estanislau Piechel, visitamos a loja da associação das artesãs floranienses, onde pude acompanhar de perto o trabalho das mulheres artesãs, que além de manter viva uma cultura, fomenta de maneira direta a cultura e o turismo.

Também estive na linda e inigualável igreja de nossa senhora das graças que fica bem no alto da serra floraniense, em seguida finalizamos a aquele encontro com uma saborosa galinha caipira, no mirante que também é um show à parte com uma paisagem deslumbrante. 

Agradeço ao carinho e hospitalidade do povo floraniense, que nos receberam tão bem, agradeço em especial aos amigos Daniel cds, e o amigo J júnior pelo tour que me proporcionaram naquela maravilhosa cidade! 

Forte abraço, e beijo no coração de todos. 

Victor Arabí

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário