20 junho 2022

Pré-candidato a Deputado Federal Jacó Jácome aparece entre os mais lembrados em pesquisa de intenções de voto

Imagem: reprodução

O Blog do BG e o Instituto Brâmane divulgaram nesta segunda-feira (20) uma pesquisa de intenção de voto para deputado no Rio Grande do Norte. Na lista, entre os mais lembrados pelo eleitorado potiguar aparece o Deputado Estadual Jacó Jácome, atual presidente do Partido Social Democrático (PSD).

“Recebo essa pesquisa como fruto da minha atuação parlamentar em defesa dos movimentos sociais, à exemplo da nossa luta pelo Piso Salarial dos Profissionais de Enfermagem, dentre tantas outras batalhas”, comemorou Jacó.

O deputado Jacó Jácome está no seu segundo mandato de deputado estadual, após suceder o pai Antônio Jácome que exerceu quatro mandatos na Assembleia Legislativa. “Tenho plena certeza que ao citarem meu nome, as pessoas estão lembrando de um trabalho iniciado por meu pai, Doutor Jácome, a quem devo gratidão e reconhecimento” ressaltou o deputado.

Mesmo recebendo os bons resultados da pesquisa para Assembleia Legislativa, o projeto político de Jacó Jácome em 2022 será a Câmara Federal.  “Essa notícia me anima e me credencia a assumir a pré-candidatura a deputado federal, projetada pelo meu partido”, ponderou. Para a vaga do deputado estadual, o PSD entrará na disputa com uma nominata encabeçada pelo pré-candidato Antônio Jácome.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário