10 junho 2022

Programação do São João de Assú segue com muita cultura, alegria e celebração

Imagem: reprodução

Os festejos de São João Batista no Assú estão acontecendo desde o dia 21 de maio. Com uma programação recheada e aberta ao público, muitas atrações já estão se apresentando dentro dos arraiás e suas quadrilhas juninas. O sucesso na organização e execução da Prefeitura do Assú são marcas do evento que acontece até o final do mês em vários polos da cidade.

Além dos shows com bandas da cidade e região, as quadrilhas juninas também já estão se apresentando. Dentro da programação, nesta sexta-feira (10) é dia do Arraiá do Papo, na Rua 24 de Junho, a festa começará por volta das 20h e contará com apresentações de Josy Farra, Chrys e Elly e Priscyla Arrazo.

Dentro da programação do sábado, dia 11, acontecerá o Pit-stop Junino na Av. Senador João Câmara e, também, será a vez da 1ª Etapa do Rally de São João. No mesmo dia, às 9h, acontecerá o Forró no Beco, festividade junina no Beco dos Sapateiros, as atrações do evento serão Ribamar Freire e Josy Farra de Luxo. Já às 16h, será o momento da Corrida de Rua de São João Batista com os pontos de saída e chegada sendo a Matriz de São João Batista.

A programação noturna deste sábado contará com o início das apresentações dos shows juninos das escolas Assuenses. As escolas públicas se apresentarão a partir das 21h do sábado (11) e do domingo (12), e as apresentações das escolas privadas no dia 13, segunda-feira, também às 21h. Além disso, o domingo também trará para a programação dos festejos e celebrações a São João Batista o leilão virtual, a segunda etapa do Rally de São João, a 1ª Ecotrilha de São João Batista e apresentação de Cabral Camarada e Banda na Praça Jota Keully.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário