11 junho 2022

Recuperação de rodovias de Lajes a Afonso Bezerra e no Vale do Açu é cobrada por Cristiane Dantas

Imagem: reprodução

As péssimas condições das rodovias estaduais seguem sendo pauta dos requerimentos do mandato da deputada Cristiane Dantas (Solidariedade). A parlamentar apresentou novos pleitos, desta vez cobrando a completa recuperação asfáltica da RN-263, entre Afonso Bezerra e Pedro Avelino; da RN-104, entre Pedro Avelino e Lajes; e da RN-016, que liga Assu à Carnaubais.

“Todas estão quase intransitáveis, onde a obra necessária é aplicação de novo asfalto. A realidade é difícil e coloca diariamente os motoristas em risco, além dos prejuízos para o escoamento da produção agrícola”, pontou Cristiane.

Ainda segundo a deputada, em recente viagem ao município de Carnaubais, os inúmeros buracos na estrada por pouco não provocaram um acidente no veículo onde ela estava. “Buraco e mais buraco. Não havia pode onde desviar. Buracos que caem carros, motos, caminhões, danificam os veículos. É preciso que seja feita a recuperação com urgência”, enfatizou.

A cobrança, apresentada por meio de requerimento lido na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, foi encaminhada ao Governo do Estado e ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RN).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário