terça-feira, junho 07, 2022

Saneamento básico é, acima de tudo, questão de saúde pública, diz Jorge do Rosário

Imagem: reprodução

Continuando sua agenda de visitas, o pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante), esteve no Bairro Aeroporto II em Mossoró. Jorge participou da reunião dos amigos de Chicão. Ele estava acompanhado do pré-candidato a Deputado Federal Ciro Bezerra (Avante).

Como sempre faz, o pré-candidato ouviu as reivindicações dos moradores do Aeroporto II, que reclamaram da falta de saneamento básico, insegurança e principalmente do desemprego, uma situação que aumenta as dificuldades das famílias daquele setor.

Jorge disse que obras de saneamento não recebem a devida atenção do poder público, pois são obras que não aparecem. “Como engenheiro sei da importância das obras de saneamento. É uma questão de saúde pública acima de tudo. Muitas doenças têm como causa a falta de saneamento e tratamento da água”, comentou.

Sobre a sua maior bandeira, a geração de emprego e renda, Jorge reafirmou o seu compromisso de lutar pela geração de emprego e renda na Assembleia Legislativa.

“Tenho comigo esse compromisso. Emprego dá dignidade ao ser humano e bota comida na mesa. É o meu maior objetivo como empresário e será também como parlamentar", garantiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário