19 junho 2022

Senadora Zenaide participa da inauguração da Passagem Molhada "Ozenan Lopes de Araújo" na zona rural de Acari

Imagem: reprodução

A senadora Zenaide Maia participou, neste domingo (19), da inauguração da Passagem Molhada "Ozenan Lopes de Araújo" na comunidade Acauã, zona rural de Acari, sobre o rio Acauã. Orçada em mais de R$ 255 mil e executada pela prefeitura, a obra foi concluída graças aos recursos enviados pela senadora.

Durante a inauguração, a senadora Zenaide ressaltou a importância dessa obra para os moradores das comunidades: "Quem está muito grata a esse município, a essa comunidade, sou eu, por ter tido a oportunidade de destinar os recursos para a prefeitura de Acari executar uma obra importantíssima como essa. Gerações como a de Senhor Ozanan, que a família está aqui, que sonhava com a chuva, mas quando chovia, eles não tinham oportunidade de levar os seus produtos para a cidade por falta de acesso", declarou.

O evento contou com as presenças: do prefeito Fernandinho Bezerra, de José Ary vice-prefeito, dos vereadores: Paloma de Lanzinha, Albervania Medeiros, Marineide de Terezinha, Ervivan Ric e Bada, do ex-secretário Jaime Calado, da primeira dama Renata, do advogado Leonardo Braz, além de familiares do homenageado e moradores das comunidades circunvizinhas.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário