sexta-feira, junho 03, 2022

Seridó: Ezequiel enumera ações de seu mandato em Florânia

Imagem: reprodução

Nesta sexta-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi recebido em uma reunião institucional na prefeitura de Florânia. O prefeito Saint-Clair, o Galo (PSDB) e a vice Loba (PL) discutiram ações e melhorias em parceria com a gestão municipal. O presidente da Câmara, Jonas da Padaria, e os vereadores Jam, Patrício, Magnus Lopes e Manuelzinho, também participaram da reunião. 

“Vamos iniciar obras de pavimentação e drenagens de ruas que foram viabilizadas também através do mandato de Ezequiel. Aqui recebemos recursos de saúde, máquinas e poços para a agricultura familiar e vamos continuar com essa parceria que muito vem contribuindo com o sucesso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Galo. 

Em outra reunião institucional no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, no bairro Paz e Amor, Ezequiel ouviu o prefeito, a vice  e secretários da gestão. 

“Nosso mandato vem a cidade para ouvir demandas e colaborar com soluções viáveis. Temos um prefeito comprometido com sua cidade e aqui somamos esforços para resultar em parcerias que vão ajudar na melhoria da vida do povo”, ressaltou Ezequiel. O maestro da Banda de Música Arnaldo Toscano, Jadson Santos, reuniu músicos e fez uma apresentação cultural, mostrando o resgate da banda, que há 125 anos faz história e oportuniza jovens ao aprendizado. 

Na agenda, Ezequiel ainda visitou a Serra do Cajueiro, maior comunidade rural do município. A presidente da Associação Comunitária dos Moradores, Dorinha Aleixo, apresentou o artesanato e iguarias que são produzidas pelas mulheres da Serra. “A riqueza do Seridó são as coisas produzidas pelo nosso povo. A agricultura familiar e a produção de artesanato são dois grandes eixos desta comunidade”, disse Ezequiel, ao lado do vereador Manuelzinho representante da Serra.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário