sábado, junho 18, 2022

Souza anuncia apoio a Lawrence e traz um batalhão de lideranças políticas

Imagem: reprodução

Lawrence Amorim recebeu na manhã deste sábado (18/06) o anúncio de um novo apoio político que vai ser importantíssimo no seu projeto de chegar a Câmara dos Deputados. O ex-prefeito de Areia Branca e atual deputado estadual, Souza (PSB), anunciou que estará ao lado de Lawrence neste grande projeto de eleger um representante federal que tenha uma identidade com toda região Oeste e com a região salineira.

No mesmo anúncio que oficializou o apoio de Souza, Lawrence também recebeu o apoio de um verdadeiro batalhão de lideranças que está há muito tempo ao lado do deputado areiabranquense e que forma uma das mais fortes alianças políticas que se tem notícias na cidade de Areia Branca. Com os apoiadores que chegaram, as previsões políticas feitas na cidade é que Lawrence deverá ser o candidato a deputado federal mais votado da história de Areia Branca.

Além do deputado Souza, anunciaram que estão com Lawrence: os vereadores Sandro Góes(PV), Renan de Djalma(PCdoB), Rebeca Melo(PSB) e Dárcio Filho(PSB); os ex-prefeitos Djalma e Lidiane Garcia; o ex-vice-prefeito e ex-vereador João Paulo Borjas; os ex-vereadores Netinho Cunha e Duarte; o ex-candidato a prefeito Toinho Cunha; além dos suplentes de vereadores Pedro Henrique (PV), Paulo da Padaria e Antônio Carlos.

Ao receber o anúncio oficial dos novos apoios, Lawrence se mostrou emocionado pela força política que se uniu na cidade em torno do seu nome e se comprometeu com a defesa dos interesses da população da Areia Branca no plano federal. “Eu não posso sair daqui hoje sem dizer o quanto me sensibiliza essa união de tantas forças em torno do meu nome, isso gera em mim um sentimento de reciprocidade, eu tenho que devolver a Areia Branca o melhor de mim, todo meu esforço, toda minha capacidade de luta, para que cada um possa dizer que essa união valeu a pena e Areia Branca é quem ganhou”, disse o pré-candidato.

Falando em nome de todo o grupo, na qualidade de liderança maior, o deputado Souza explicou que foi uma decisão fácil fazer a escolha por Lawrence: “boa parte desse grupo que está comigo já havia me procurado e dito que gostaria de apoiar Lawrence, somos um grupo unido e sempre estivemos juntos no mesmo barco, lutando a mesma luta”.

Souza afirmou ainda que foi prefeito em Areia Branca na mesma época em que Lawrence era prefeito em Almino Afonso e isso já fazia com que eles tivessem um laço de companheirismo. O deputado também lembrou que na Assembleia Legislativa desenvolveu uma aproximação com o prefeito Allyson Bezerra, que é o principal mentor da candidatura de Lawrence, e que reconhece a gestão diferenciada que o prefeito faz em Mossoró e isso serviu para unir todos em prol de um projeto político forte e comprometido em torno de Lawrence Amorim.

Com a aliança formalizada, Lawrence externou seu desejo de contar com a experiência e compromisso de Souza a fim de subsidiá-lo nas ações e no trabalho a ser realizado em favor da população. Ele disse que estará sempre presente em Areia Branca e que cada liderança será o canal permanente para que ele esteja em contato com o povo e conhecendo as aspirações e as soluções dos problemas a serem enfrentados.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário