25 agosto 2022

Beto faz caminhada no Abolição em Mossoró; mais um bairro contemplado com melhorias por ação do mandato

Imagem: reprodução

O trabalho de Beto Rosado pode ser visto em todos os bairros da cidade. A articulação do parlamentar tem resultado em melhorias em diversos setores, sobretudo na área de infraestrutura. 

Hoje a caminhada aconteceu no Abolição I, na Rua Campos Sales. O bairro recebeu obras de pavimentação asfáltica nas ruas Delfim Moreira e Maria Salem Duarte, importantes vias de acesso do bairro ao Centro. 

Durante a caminhada, o parlamentar teve o trabalho reconhecido em cada fala e abraço caloroso da população. “Estamos aqui para conversar com cada um de vocês, prestando conta desse nosso trabalho na Câmara, mas também querendo ouvir a população para planejar um novo mandato com mais ações e realizações. Ninguém governa sozinho. É a força em Brasília, com um deputado de Mossoró, que conhece Mossoró, que faz a diferença”, destacou. 

A caminhada iniciou às 17h e seguiu por outras ruas, demonstrando boa receptividade à presença do deputado. “A nossa campanha é essa. Temos trabalho pra mostrar. Fazemos, mostramos e vamos fazer muito mais”, finaliza.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário