26 agosto 2022

Promotoria: Instaurada medida para acompanhar serviço de atendimento da UPA 24 Horas de Assú

Imagem: reprodução

Promotor de Justiça em exercício na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú, o bacharel Edgard Jurema de Medeiros vai acompanhar o serviço de atendimento da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr. Milton Marques de Medeiros (foto), de Assú, considerando o recebimento de reclamações acerca de algumas deficiências no local.

Este acompanhamento se dará por meio de Procedimento Administrativo criado por meio da Portaria nº 3076286, assinada pelo fiscal da lei, publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado do RN.

O agente ministerial destacou que, considerando que da visita realizada em 17 de agosto corrente não restou constatada irregularidade capaz de adotar alguma medida momentânea, suspendeu o feito por 90 dias (até 24 de novembro vindouro), devendo ser aberta conclusão em seguida para fins de realização de nova visita à UPA 24 Horas.

Edgard Jurema de Medeiros frisou ainda que “caso seja recebida nova reclamação relacionada ao serviço prestado pela UPA, ela deverá ser acostada ao presente procedimento, abrindo-se conclusão em seguida, caso ocorra dentro do prazo supra”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário