30 agosto 2022

ISAAC DA CASCA AFIRMA: “NOSSA ESTRUTURA DE CAMPANHA É O POVO”

Imagem: reprodução

A campanha do vereador-licenciado Isaac da Casca (MDB) à deputado estadual está surpreendendo a cada pesquisa eleitoral realizada no Rio Grande do Norte, indicando que o cidadão potiguar quer um legítimo representante do povo na Assembleia Legislativa. 

Em sondagem divulgada hoje em parceria com o jornal Tribuna do Norte e a Rádio Difusora de Mossoró, o Instituto Consult atestou a preferência de Isaac da Casca junto ao eleitorado. De acordo com os números, ele aparece na segunda posição entre os candidatos de Mossoró, empatado com duas outras postulações e próximo ao primeiro lugar.

Em relação ao Movimento Democrático Brasileiro, o candidato Isaac da Casca cristalizou sua posição como o segundo do partido na corrida para Assembleia Legislativa. No aspecto geral, ele se firma entre os 24 concorrentes para lembrados pelo eleitor norte-rio-grandense.

Quanto a disputa entre os candidatos de Mossoró, chama a atenção o fato de Isaac da Casca, cuja postulação é enraizada na periferia de Mossoró e com pouca estrutura, conseguir fazer frente as chamadas “grandes candidaturas” que nitidamente levam “vantagem” perante a outras pelo aparato que as impulsiona.

“Nossa estrutura é o povo. Nós estamos enfrentando máquinas poderosas, mas o povo é sábio e tem rejeitado essas estruturas e optado por aquele candidato que ele sabe onde mora, candidato acessível o tempo todo. Minha casa, onde vivo desde que nasci não tem muro e nunca teve. Quem chega na minha casa é sempre bem recebido e sempre foi assim. Por isso eu posso me orgulhar que dizer que a estrutura de campanha que eu tenho é o povo”, afirma Isaac de Casca.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário