26 agosto 2022

Tércio Tinoco segue como um dos nomes mais lembrados nas pesquisas para deputado estadual

Imagem: reprodução

Em Pesquisa Seta divulgada nesta quinta-feira (25), o candidato Tércio Tinoco (União Brasil) apareceu novamente entre os nomes mais citados nas intenções de votos para deputado estadual. Essa é a terceira pesquisa na semana, sendo a primeira divulgada na segunda-feira pela TS2/TCM, e a segunda na terça-feira pelo Instituto Brâmane.

Tércio tem se destacado com uma campanha diferenciada, levantando uma bandeira até então nunca levantada por outro candidato. Com o nome em ascensão desde a eleição de 2020 que o consagrou como primeiro cadeirante eleito vereador em Natal, tem feito um trabalho que tem gerado repercussão nacional. 

Se eleito dia 02 de outubro, Tércio será o primeiro cadeirante eleito deputado estadual na história do Rio Grande do Norte. ''Há uma grande ânsia dos eleitores por mudança. As pessoas querem representantes novos, com trabalho sério. Eu tenho uma história de luta e superação, e quero levar para todo o RN inclusão de verdade e políticas públicas que transformem as tristes realidades que vemos diariamente nos jornais'', destacou o candidato.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário