29 agosto 2022

Em agenda de campanha intensa, Jorge do Rosário visita São Rafael, Ceará-Mirim e Parnamirim

Imagem: reprodução

Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, cumpriu agenda intensa de visitas no último fim de semana. Visitas, encontros com lideranças políticas, apoiadores e aquela caminhada de casa em casa, conversando com o povo e apresentando o seu projeto de desenvolvimento e geração de emprego e renda.

A primeira parada foi em São Rafael, onde concedeu mais de 1 hora de entrevista a uma rádio local. O candidato ainda visitou uma escola em que participou da construção trabalhando como engenheiro.

Em Ceará-Mirim, Jorge participou de uma reunião com Ferdinanda e apoiadores. Nesse encontro, ele defendeu uma maior participação das mulheres na política. "Quando tivermos mais mulheres participando da vida política do país e do estado, teremos uma política melhor", disse.

Paranamirim: Jorge do Rosário também retornou a Parnamirim, município que tem se mostrado muito receptivo à sua candidatura. A popularidade de Jorge na cidade tem incomodado os adversários, segundo relato dos próprios moradores.

O candidato revelou que um grupo de moradores do município está fazendo um levantamento das necessidades mais urgentes da cidade, os dados colhidos serão transformados em um projeto que será entregue a Jorge. "Tenho um compromisso com vocês de Parnamirim e quero voltar aqui como deputado estadual para cumprir esse compromisso", garantiu.

No final da visita, Jorge agradeceu a receptividade dos moradores dos Bairros Santa Tereza e Liberdade, em Parnamirim, e falou sobre a sua agenda intensa de campanha. “Foi uma semana muito intensa, como a gente gosta. Não dá para fazer política em um escritório, tem que gastar sola de sapato, conversar e ouvir muito o povo”, concluiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário