31 agosto 2022

Vídeo: Fábio anuncia que fará auditorias em todos os contratos do Governo Fátima

Imagem: reprodução

“No nosso Governo faremos uma auditoria de todos os contratos dessa Administração, com foco no combate à corrupção em todas as suas formas”, declarou Fábio Dantas, nesta quarta-feira (31).

O anúncio foi feito logo após participar de um evento na sede da OAB/RN, para discussão e assinatura de um termo de compromisso com o Movimento MARCCO. Assinatura que não foi concretizada em razão de divergências na condução do ato.

“Fomos com a expectativa de participarmos de um evento democrático voltado à assinatura de um termo de adesão organizado pelo MARCCO. Contudo, não puder concordar com a forma como foi conduzida a adesão. 

Não tivemos o direito de voz, o que significa que não pudemos sequer sugerir alterações e acréscimos ao termo.

Há quatro anos a Governadora Fatima Bezerra assinou o termo, mas apesar disso, pairam inúmeros indícios de ilegalidades cometidos no gasto do dinheiro público. O Governo do Estado foi o que mais recebeu recursos nos últimos 40 anos, carecendo transparência quanto à aplicação desses recursos.

Concordo e vou por em prática os itens do termo integralmente. Porém, não adianta a assinatura de um documento sem nenhuma efetividade prática. Quem gosta de chegar em um evento, assinar um papel e bater foto é a Governadora”, explicou Dantas.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário