26 agosto 2022

Encontro de Cristiane Dantas reúne centenas de pessoas em São José de Mipibu

Imagem: reprodução

A campanha da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) segue somando forças na região Agreste. Na noite desta quinta-feira, 25, centenas de pessoas compareceram ao encontro na Fazenda Olho D’água, em São José de Mipibu, para reafirmar o compromisso do voto na parlamentar da terra. Ao lado do prefeito Zé Figueiredo, do ex-prefeito Arlindo Dantas, de 11 vereadores e familiares, Cristiane foi recebida com entusiasmo por todos os presentes.

Abrindo os discursos, o prefeito Zé Figueiredo ressaltou a importância dos mipibuenses reelegerem Cristiane Dantas. “A deputada é uma grande parceira de São José de Mipibu. Com a destinação das emendas dela temos conseguido realizar diversas ações na saúde, na educação e na infraestrutura do nosso município. Cristiane tem serviço prestado e merece seguir na Assembleia sendo a representante do nosso povo”, declarou o prefeito. Ainda falaram na ocasião os vereadores Verônica Senra e Caboquinho, que além do voto em Cristiane, também pediram o apoio ao candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, e no candidato ao senado, Rogério Marinho.

O ex-prefeito Arlindo Dantas também defendeu a reeleição da nora e deputada, assim como a importância de São José ter o primeiro governador do Estado com a eleição de Fábio Dantas. “Cristiane é quem vem representando o nosso município e a nossa região na Assembleia Legislativa. Ela é quem defende os interesses e as necessidades do nosso povo e Fábio governador vai precisar do apoio dela na Assembleia para aprovar os projetos que vão colocar o nosso estado no rumo do desenvolvimento”, argumentou.

Emocionada com as demonstrações de apoio, Cristiane Dantas declarou que “É uma grande responsabilidade e também muita gratidão ter o apoio de todos vocês. Para mim é muito importante fazer política tendo amigos ao meu lado”.

Ao falar sobre a candidatura de Fábio Dantas, a deputada frisou que o Rio Grande do Norte atravessa um período de inércia por falta de obras e investimentos do governo estadual e impõe sofrimento à população com a dificuldade de acesso à saúde. “O nosso estado não tem nada. Em nenhum município que visitamos tem uma obra do estado. Mais de 18 mil pessoas estão na fila de espera das cirurgias eletivas. As estradas estão intrafegáveis com tantos buracos. Na educação, os alunos estão com alta defasagem e em algumas escolas faltam ainda professores para todas as disciplinas. Então, nós precisamos fazer Fábio governador porque ele tem projetos para solucionar esses problemas essenciais para a vida do nosso povo”, discorreu Cristiane.

Ao fim do encontro, os vereadores e o público presente reafirmaram o compromisso de reeleger Cristiane Dantas como deputada estadual do Agreste e Fábio Dantas para governador do RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário