30 agosto 2022

Jorge diz que esporte é política pública e precisa de mais incentivos do estado

O candidato fez a declaração em visita a um projeto beneficente que ensina artes marciais para crianças e jovens

Imagem: reprodução
O candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante), começou a semana com visitas aos bairros de Mossoró. Na noite de segunda-feira (29) Jorge visitou os bairros Belo Horizonte e Alto de São Manoel.

A primeira parada foi no Alto de São Manoel onde ele visitou o projeto “Artes Marciais SAS Team”, que treina crianças, jovens e adultos em artes marciais. O projeto é idealizado pelo mestre Wevertton Cruz, campeão de Jiu-Jitsu e professor. No Artes Marciais SAS Team, os alunos pagam uma pequena taxa mensal para ajudar na manutenção da academia e aprendem as técnicas e a disciplina das artes marciais.

Jorge, que sempre esteve envolvido com o esporte, falou aos alunos sobre a importância das atividades físicas para a saúde física e mental. O candidato também se comprometeu a incentivar o esporte amador, apresentando projetos de lei na assembleia legislativa que estimulem a prática esportiva. “Eu sou um desportista e compreendo a importância do esporte, em todas as modalidades, na vida das pessoas, principalmente as crianças e jovens. Esporte é política pública pois promove a saúde e mantém nossos jovens longe da criminalidade e das drogas”, disse.

Jorge do Rosário aproveitou para parabenizar o mestre Wevertton pela iniciativa que já está dando frutos. No próximo fim de semana, o projeto Artes Marciais SAS Team estará enviando 4 crianças para participar de uma competição em Fortaleza, no estado do Ceará.

“O mestre Wevertton está de parabéns por colocar essas crianças, jovens e até adultos no mundo do esporte, com poucos recursos e muita força de vontade. É esse tipo de iniciativa que vou apoiar na Assembleia Legislativa pois quero que iniciativas como essa se multipliquem pelo estado”, concluiu.

Após a visita ao projeto, Jorge participou de uma reunião organizada pelos correligionários Francileide e Zé Cosmo no bairro Belo Horizonte.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário