28 agosto 2022

Em uma grandiosa festa em Jucurutu, Nelter Queiroz e Dr. Luciano reafirmou voto em Dra. Vanessa

Fotos: Alex Silva Assú

A cidade de Jucurutu foi palco de um grandioso evento na noite deste sábado, dia 27 de agosto, o lançamento oficial da campanha do deputado estadual Nelter Queiroz. 

Se fizeram presentes diversas lideranças de todo o Estado do Rio Grande do Norte, além do candidato a vice-governador Ivan Jr, o candidato a senador Rogério Marinho, e a candidata a deputada federal Dra. Vanessa Lopes.

Em seu discurso, o ex-prefeito do município, Dr. Luciano reafirmou o apoio à Dra. Vanessa e ainda ressaltou que a cidade de Jucurutu não pode perder essa oportunidade de colocar uma representante da nossa região em Brasília.

Já o deputado Nelter Queiroz em seu discurso muito emocionado, agradeceu a grande multidão que estava presente, “é um grande sentimento de alegria que eu estou sentindo nesse momento e quero agradecer a todos vocês e aproveitar para pedir o voto para mim e para minha deputada federal que vai trabalhar para o desenvolvimento da nossa região, minha querida amiga Dra. Vanessa, eu na assembleia e ela em Brasília vamos lutar juntos, pela minha querida cidade de Jucurutu”, disse Nelter.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário