25 agosto 2022

Jorge se reúne com apoiadores em Natal e Parnamirim

Imagem: reprodução
Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual (Avante), voltou a Parnamirim na quarta-feira (24). A convite do advogado Dr. Jonas Godeiro, Jorge participou de uma reunião onde foram apresentadas 25 lideranças de diversos bairros de Parnamirim.

Lideranças do bairro jardim, aeroporto, bairro liberdade, bairro bela vista, parque industrial, representantes de projetos sociais, empreendedores e profissionais de diversas áreas, além dos suplentes de vereador Paulo Pinheiro e Múcio, compareceram à reunião e reafirmaram o apoio a Jorge do Rosário.

“Esse grupo está com Jorge poque acredita em seu projeto de desenvolvimento, emprego e renda para o RN. É um grupo que está crescendo a cada dia”, comentou o Dr. Jonas Godeiro.

Natal

Em outra grande reunião em Natal, no bairro de candelária, Jorge do Rosário recebeu os apoios de Heráclito Noé e seu filho, o suplente de vereador Victor Noé.

“Estamos construindo um grupo forte e unido, que acredita no nosso projeto por mais oportunidades para o Rio Grande do Norte. Agradeço demais os nossos apoiadores de Natal e Parnamirim”, disse Jorge do Rosário.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário