31 agosto 2022

Garibaldi participa de encontro com os amigos do vereador Felipe Alves, em Natal

Imagem: reprodução

O candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB), participou, nesta terça-feira (30), de um encontro com os amigos do vereador de Natal, Felipe Alves. O evento que reuniu mais de 300 pessoas aconteceu no clube Albatroz, no bairro de Petrópolis, em Natal. 

Ao lado do candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, Garibaldi falou do seu trabalho enquanto prefeito de Natal, governador e senador. “O amor e o respeito que tenho por Natal é gigante. Aqui trabalhamos em diversas obras como o Hospital Maria Alice, a ampliação do Hospital Walfredo Gurgel, a construção do viaduto do quarto centenário, o programa do leite, o prolongamento da avenida Prudente de Morais, e tantas outras obras que tiveram nossa participação direta”, disse.

Garibaldi ainda ressaltou que buscará ainda mais investimentos e obras para Natal. “Temos diversas obras pra buscar recursos e tantas outras pra destravar lá em Brasília. Eu conheço os caminhos e vou buscar cada uma delas, principalmente as ligadas ao turismo, para beneficiar nosso povo gerando emprego e renda para todos”, concluiu.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário