28 agosto 2022

LUIZ EDUARDO COMANDA GRANDE CARREATA COM KELPS E FÁBIO DANTAS EM MAXARANGUAPE E CEARÁ-MIRIM

Imagem: reprodução
Candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo (SDD) segue acumulando apoios e ampliando sua campanha rumo à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Neste sábado (27), ele comandou uma grande carreata pelas cidades de Maxaranguape e Ceará-Mirim, com a companhia do candidato a governador Fábio Dantas (SDD) e do candidato a deputado federal Kelps Lima (SDD).

"Nossa campanha está crescendo, novos apoios estão chegando e nós só temos a agradecer a todos pela confiança em nosso projeto. Cada aceno, abraço ou aperto de mão é um combustível a mais para continuarmos nessa luta até a vitória, para podermos seguir trabalhando pelo RN", disse Luiz Eduardo.

A carreata começou em Maxaranguape, onde Luiz foi prefeito com aprovação superior a 70%, sendo apontado até hoje como o responsável por uma verdadeira revolução administrativa na cidade. De lá, iniciou uma grande carreata ao lado de Kelps e Fábio Dantas, com destino a Ceará-Mirim, onde a atividade foi encerrada.

Por todo o caminho, tanto pelas ruas de Maxaranguape como de Ceará-Mirim, foram muitos os acenos a favor do projeto de Luiz Eduardo. O candidato já conta com apoiadores em quase 80 municípios potiguares e tem figurado em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora entre os mais citados pelos eleitores.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário