26 agosto 2022

Fabio Dantas trás tecnologia pra campanha e busca estar mais próximo do eleitor

Imagem: reprodução

O candidato a Governador do Solidariedade, Fabio Dantas, nas estratégias de comunicação para estar mais próximo do eleitor. Criou uma rede de grupos de WhatsApp em todas as cidades do Estado. Fábio participa de cada um dos grupos, interage com o eleitor, encaminha mensagens e também materiais de divulgação de sua campanha. 

“A tecnologia é fundamental no projeto que estamos apresentando para Governar o RN, em nossa campanha não seria diferente. Estamos participando de cada grupo, conversando com os Potiguares e apresentando sugestões, ideias, projetos, vendo os problemas do Estado sob a ótica do cidadão que está muitas vezes longe, porém presente através da tecnologia nos projetos que estamos construindo para o RN.” Afirmou Fábio Dantas.

Outra inovação de sua campanha é a interatividade com as regiões do Estado através do site “Muda RN” (www.mudarrn.com), através deste site Fábio Dantas tem dinamizado seu plano de governo digital e participativo divulgando assim suas ideias em cada cidade do RN.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário