28 agosto 2022

Cristiane Dantas consolida apoios em Lagoa D’Anta, Nova Cruz e Parelhas

Imagem: reprodução

Com o legado de serviços prestados ao RN, a deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (Solidariedade), segue consolidando apoios nos municípios. Neste sábado (27), a deputada esteve em Lagoa D’Anta e Nova Cruz, onde visitou comunidades e conversou com a população e lideranças. 

Pela manhã, em Lagoa D’Anta, Cristiane esteve acompanhada do candidato a deputado federal, Kelps Lima, e concedeu entrevista à Rádio Comunitária GT 87.9 FM, com o locutor Daniel. Ela prestou contas do trabalho de oito anos que vem realizando na Assembleia Legislativa. “Já destinei mais de 19 milhões de reais em emendas aos municípios, recursos que garantiram a compra de ambulâncias, carros de polícia, mamógrafo e a manutenção de hospitais”, pontuou. 

A deputada criticou situação de calamidade das estradas estaduais. “Vindo para cá passei pela RN-011 que está muito crítica, assim como a situação das demais estradas do estado. Cobramos veementemente a recuperação, mas o governo que está aí nada fez e isso é um descaso. Os buracos provocam acidentes e colocam em risco também a segurança, pois favorecem os assaltos nas estradas”, criticou. 

Para a mudança da realidade do povo potiguar, Cristiane defendeu o nome de Fábio Dantas para o Governo do RN. “Eu acredito no projeto de Fábio Dantas para resgatar o desenvolvimento do estado, estimulando o turismo, recuperando as estradas e fazer o que precisa ser feito. O povo do Rio Grande do Norte tem opção de mudar e essa mudança é com Fábio no Governo”, declarou. 

Cristiane e Kelps ainda estiveram na comunidade Lagoa do Chico, onde foi recebida por Irineu Nascimento e amigos, visitou casas e dialogou com as pessoas. Já à tarde, a deputada seguiu com agenda de campanha para Nova Cruz, onde visitou os amigos professor Lula, Betinho e familiares. Já à noite, em Natal, Cristiane selou apoio com a vereadora Romisélia Araújo, de Parelhas, e avaliou positivamente os encontros deste sábado. 

“Foi um dia importante para consolidar novos apoio em Lagoa D’Anta, Nova Cruz e Parelhas. E vamos seguir assim até o fim da campanha, contando com o apoio dos amigos para levar a mensagem do nosso propósito de continuar na Assembleia, para fazer o RN avançar”, finalizou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário